GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS DE CONSTRUÇÃO

Trabalhamos com os nossos clientes na Gestão de Empreendimentos de Construção visando:

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente presta aos seus clientes neste âmbito os seguintes serviços:

⦁ Elaboração de propostas, compreendendo analise de editais, orçamentação, visitas técnicas
⦁ Elaboração e definição de processos de consulta, analises comerciais de propostas, mapas comparativos de preços, elaboração de relatórios e pareceres para apoio na contratação de serviços
⦁ Apoio à elaboração de contratos, ordens de serviços, bem como aditivos contratuais e termos de encerramento
⦁ Apoio na análise de serviços e preços novos, elaboração de claims, formalização de encerramento de contratos através de autos provisórios definitivos
⦁ Acompanhamento e elaboração de medições de serviços executados, para aprovação do cliente, controle de pagamentos
⦁ Apoio ao cliente quanto ao controlo de custos e prazos de execução de serviços.

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente presta os serviços de Coordenação de Segurança ao Dono da Obra em apoio às obrigações legais do Dono de Obra, para a execução de obras de construção civil quer na fase de projeto, quer na fase de obra, essencialmente nas tarefas estabelecidas na legislação a que este é obrigado, tais como:

⦁ Apoio à Entidade Executante no cumprimento das suas obrigações legais
⦁ Assegurar o cumprimento da legislação de segurança, higiene e saúde na fase de projeto e ao longo da execução das empreitadas
⦁ Elaboração de planos de segurança e saúde na fase de projeto
⦁ Consultoria técnica de segurança e saúde
⦁ Auditorias de segurança em obra.

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente elabora e apoia a vossa empresa na implementação e acompanhamento do Plano de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição.

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente apoia a vossa empresa na implementação e acompanhamento de um sistema de gestão da qualidade para garantir que o empreiteiro e subempreiteiros cumprem das suas obrigações estabelecidas em caderno de encargos, na execução de obras de construção civil essencialmente:

⦁ Elaboração da documentação requerida por caderno de encargos
⦁ Acompanhamento e organização dos registos e documentos que evidenciam a conformidade da obra
⦁ Monitorizar a execução dos trabalhos
⦁ Auditorias de qualidade em obra.

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente executa os serviços de acompanhamento ambiental para garantir que o empreiteiro e subempreiteiros cumprem das suas obrigações legais, na execução de obras de construção civil essencialmente:

⦁ Elaboração da documentação requerida por caderno de encargos
⦁ Acompanhamento da implementação do Plano de Gestão de Resíduos de acordo legislação vigente
⦁ Promover junto dos colaboradores da obra a implementação de boas práticas ambientais.

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente presta os serviços de implementação do plano de segurança e saúde para garantir que o empreiteiro e subempreiteiros cumprem das suas obrigações legais, na execução de obras de construção civil essencialmente:

⦁ Elaboração da documentação requerida por caderno de encargos e legislação
⦁ Acompanhamento da implementação do Plano de segurança e saúde da obra
⦁ Promover junto dos colaboradores da obra a implementação das regras de segurança e saúde no trabalho
⦁ Auditorias de segurança em obra.

A Ailton Santos & Associados Consultores Segurança e Ambiente presta os serviços de elaboração de cadernos de encargos e especificações de Qualidade, Segurança no Trabalho e Ambiente em conformidade com os requisitos legais e outros estabelecidos pelo Dono da Obra por forma a garantir um eficaz e eficiente acompanhamento durante a realização dos trabalhos.